DICA DECOR: PISCA PISCA! A QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR

E 2020 está passando tão rápido... Tantos acontecimentos, mudanças no mundo, na vida, que as vezes temos a sensação que o ano mal começou e BOOM! Já é Natal!


Mas vamos ver pelo lado bom? Essa época do ano deixa tudo mais bonito, mais flexível, mexe um pouquinho com nosso interior e nossas emoções...


A decoração de Natal sempre traz um clima agradável, não é mesmo?

As casas ficam mais bonitas, as cidades também... Mesmo com o cenário atual em que estamos vivendo. vale a pena distrair e dar um respiro para nossa mente com coisas que nos agradam.


Olha que incrível essa decoração do The Temple Bar, um pub que é um dos principais pontos turísticos da capital da Irlanda (Dublin):

(Fotos tiradas ontem a noite, em um horário que fora de tempos de pandemia, não seria possível não ver um mar de gente nessas ruas... Na foto, uma das donas aqui da Lobo Guará, que vive na Europa (não está viajando) e faz um intercâmbio de tendências de estilo de vida, decoração, vivências e ideias com nosso time que vive no Brasil).


Lindo demais, né?

A Irlanda é um país bastante tradicional no Natal, com um clima bem frio nessa época do ano e a decoração natalina toma conta das principais ruas, avenidas e maioria das casas!


Um dos itens da decoração natalina que mais contribuem para esta atmosfera, são as luzinhas de Natal, nosso famoso pisca pisca!

Com tudo decorado, dentro de casa sentimos aquela atmosfera de aconchego, conforto, carinho e beleza. Que delícia! Agora a parte mais legal é que podemos manter essa atmosfera o ano todo nos ambientes.


Mas como?


Usando as luzinhas de Natal em alguns itens de decoração!!! o/


A maneira mais fácil é utilizar os fios soltos contornando alguma forma ou pendurada, seja em uma parede, uma prateleira, ou onde sua imaginação permitir!


Vamos conferir alguns exemplos e nos inspirar?


- Decoração feita em quarto e sala (por Verena Tietzmann):


- Contorno de cabeceira que já serve como luminária para o quarto:



- Ambientes internos e externos:




E ai, gostou dessas inspirações?

Vai fazer ou já fez?

Conta pra gente! A Lobo quer saber <3



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo