DICA DECOR: LUMINÁRIA DE VIDRO E LED/PISCA PISCA

Atualizado: 8 de Dez de 2020

Ainda na onda das luzinhas, o papo hoje é uma ideia super prática e linda!

Você já viu luminárias de garrafas e outros recipientes de vidro com fios de led ou pisca pisca?


Sabe aquele pote de azeitona, de geleia, champignon, palmito ou aquela garrafa de gin, vodka, vinho, água ou refrigerante de vidro? Pois é, em vez de ir para a coleta seletiva, eles podem ir para cima de algum móvel e permanecerem na sua casa trazendo charme a autenticidade! E assim você ainda um cria um item de decoração sustentável para sua casa, pois estará aumentando o tempo de vida útil do objeto! Legal, né?


Você vai precisar de:

> Recipiente de vidro;

> Fio de LED ou pisca pisca;

> Alguns minutos;

> Criatividade!


Basta você higienizá-los e colocar um fio de LED ou um pisca pisca de Natal dentro dos mesmos e ajeitá-lo da forma que te agradar mais e thcaraaan, você terá uma nova luminária linda, feita pelas suas próprias mãos.


Aqui vão algumas inspirações para você:



Essas belezinhas trazem um ar bem agradável para qualquer ambiente. Dependendo da sua escolha recipiente de vidro, cor do recipiente e cor das luzinhas, elas trazem diferentes sensações e podem parecer um pote de coleção de estrelas!


Os tons azuis, roxos e verdes trazem uma atmosfera bem relaxante;

A luz amarela traz a sensação de conforto e aconchego;

Os tons vermelhos trazem um ar mais romântico!

As luminárias vão bem na sala, no hall, no quarto, no quarto de criança, no escritório, no banheiro, na varanda e em qualquer lugar que você quiser!


Gostou dessa ideia? Conta pra gente! <3